sábado, 29 de setembro de 2007

Um conselho

Hoje estive com uma pessoa que me é muito querida.
Tem uma preocupação genuina pelos que a rodeiam, dá sem pedir em troca e por isso recebe.
É engraçada a falar pois tem um mimoso sotaque inglês no seu português.
Enquanto lhe falava sobre os costumeiros problemas de dinheiro por que passamos ela deu-me um conselho, em outras situações já o fez , eu segui-os e fiquei satisfeita , com este vou fazer o mesmo. Disse-me ela então, quando deres alguma coisa e estamos aqui a falar de dinheiro, por exemplo quando pagares algo pede 4 vezes o que estás a dar. Não é dificil fazer contas se eu der um euro e pedir 4 as coisas rapidamente virão a meu favor.
Considero os seus ensinamentos como válidos e a sua sabedoria como segura por isso vou seguir o conselho dela, daqui a uns tempos virei aqui contar o resultado.
Por isso não se esqueçam tudo o que derem de energia peçam que retorne para vós 4 vezes mais. Pedir não custa...ainda :)

Sem comentários: