sábado, 23 de julho de 2011

Pedidos

Um dos últimos comentários feitos aqui no  meu cantinho pedia que eu continuasse a escrever...isto tem sido um raio de uma travessia no deserto...
No entanto , porque não gosto de desapontar ninguém, vou tentar vir aqui com alguma regularidade, entre ter acreditado em quem não devia, ter dado a mão a quem não merece e muitas outras coisas estes últimos meses têm sido algo atribulados:). Querer é poder logo, não há nada que não se faça quando a vontade esta presente!
Até já

6 comentários:

Outsource disse...

Wow, what a beautiful piece of blog writing. Loved reading your blogs and I have subscribed for your blog posts by email.
Felt Good Reading Your Blog

Marcelo disse...

Muito legal seu blog Parabéns pelos artigos estão muito bons!

RÁDIO ELOS disse...

parabéns pelo blog está excelente

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Inês disse...

http://www.galinhaopapo.blogspot.com/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.