quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E a história repete-se

Hoje deixaram-me desamparada, esta é uma constante da minha vida.
Tento sempre estar onde as pessoas precisam de mim , de uma forma ou de outra consigo ,melhor ou pior, dar atenção aos que me rodeiam. Tem sempre uma altura em que também precisamos , já precisei agumas vezes , raras foram as vezes em que a resposta correspondeu às expectativas. Hoje foi um dia destes, provavelmente o erro é meu, acho que determinadas situações não se questionam , não penso que os outros possam não pensar igual e nessa altura fico triste, choro, faço birra e fico com uma mágoa profunda aqui dentro que me faz doer o peito e que não passa assim tão depressa como desejaria, é certo que esqueço com facilidade mas a mágoa fica aqui dentro adormecida.
Amanhã é um dia mau, os outros a seguir também não vão ser faceis mas o tempo vai estar do meu lado vai com toda a certeza ajudar a apaziguar esta tristeza que sinto.
Mas por agora fica o vazio

Sem comentários: