sábado, 27 de dezembro de 2008

Natal quer dizer nascimento...

É tradição chamar-se Natal ao dia 25 de Dezembro porque nesse dia nasceu Jesus Cristo, para uns é o filho de Deus, para outros é apenas um Homem, mas de qualquer maneira é um homem bom... assim começa um disco que ouvi vezes sem conta durante a minha infância na altura do Natal. Hoje passados mais de 30 anos desde que o ouvi pela primeira vez continuo a sentir-me emocionada, não só pelas musicas e pelas mensagens que trazem associadas , mas também porque ele me leva de volta a uma altura em que o Natal era celebrado em casa dos meus avós com a familia presente. Hoje grande parte dessa familia já não se encontra entre nós, mas continuam vivos dentro do nosso coração, não é a mesma coisa é certo, mas é algo a que nos podemos agarrar e recordar.
O meu Natal foi passado aqui em casa, foi um bom natal, reinou a harmonia, no entanto não pude deixar de sentir a fala de ti, de ti e de ti, se algum dos tis ler esta entrada eu sei que saberão que me refiro a eles!

Sem comentários: