quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um desafio

Uma amiga lançou-me um desafio, curioso é pensar que em 38 anos de existência eu nunca pedi nada no inicio de um novo ano, bem como também não tomei nenhuma resolução de mudar seja o que quer que for no inicio de um novo ano. Sou mais do tipo de mudar quando acho que é a hora certa e não porque é esta ou aquela data.
Mas uma vez que me foi lançado o desafio vou puxar um pouco pela cabeça e pensar em 8 desejos que quero ver realizados no ano de 2009.
Aguardem um bocadinho que eu já publico o post isto dá que pensar!

8 desejos:
- Acordar diariamente com um sorriso de orelha a orelha
- Que o meu cão se comporte mais como um adulto e deixa a adolescência de lado
- Que a minha filha seja uma pessoa realizada e feliz
- Que o meu clube de nutrição tenha um sucesso estrondoso
- Mais sinceridade e honestidade nas pessoas que me rodeiam de uma forma geral
- Que todos os que me são queridos estejam bem de saude e vivam com alegria
- Que a pena de morte seja abolida da face da terra
- Que todas as mulheres em qualquer parte do undo, independentemente do seu credo e nacionalidade possam falar e dizer o que querem, quando querem e como querem

A meio do ano virei fazer um balanço.

Passo este desafio a vocês , ilustres visitantes do meu cantinho!

Sem comentários: