sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Somewhere Over The Rainbow - Banda sonora da noite de sexta..

2 comentários:

Catarina Araújo disse...

E é agora ao som desta linda música que não resisto em deixar um comentáriozinho neste maravilhoso blog!
Teria muita coisa para dizer, mas fico-me apenas por dizer que esses sentimentos em relação ao amor, não és só tu que os tens (tomei a liberdade de te tratar por tu), e tu mais do que ninguém deves saber que não és a única a passá-los, eu sei, os outros são os outros e nós somos nós, e isto não é ser-se invejoso ou egoista, há que também colocarmo-nos por vezses em primeiro lugar, ter amor próprio! sei bem o que é sentir essa imensa solidão, e até mesmo que estando rodeada de amigos, porque há coisas que nem os amigos podem dar (infelizmente). Sei bem o que é parecer ver todos felizes e com a sua cara metade, e nós ali, simplesmente esperando pela nossa vez, pela vez de ter esse momento de felicidade. e até, embora que por momentos, nos chega a fazer pensar "mas afinal, o que é que eu tenho de mal ? sou assim tão má pessoa? o que é que eu tenho que os outros têm?" pois... a isso ainda não encontrei resposta, mas de uma coisa tenho a certeza, nem eu e de certeza que tu também não, seremos assim tão más pessoas, apenas ainda não chegou o momento certo! E ter para dar tudo errado e complicações etc, mais vale esperar e ter como deve ser!

Desculpa se fui chata!

Um grande beijinho* you can do it!

Marina Luz disse...

Olá Catarina!
Tem fases mais complicadas que outras!
Obrigada pelas tuas palavras!