domingo, 20 de dezembro de 2009

Pinceis, pinturas e afins

Já não sei à quanto tempo não pegava num pincel, não me apetecia, parecia não me conseguir concentrar o suficiente, também podia usar a desculpa esfarrapada dos artistas quando lhes dá a preguicite que era dizer que não tava inspirada.
Acho que simplesmente não me apetecia.
Hoje acho que não me apetecia porque por diversas razões tinha esquecido o prazer que me dá sentir o pincel com tinta a deslizar na superficie , ver um desenho ganhar forma e cor, pintar sabendo de antemão para quem será uma peça é extraordinário, podemos jogar com cores e temas que sabemos o outro irá gostar.
Hoje peguei no pincel para fazer um presente de natal e deu-me um prazer enorme, tão grande que me apeteceu vir falar dele.
Em outro dia aqui porei uma foto, hoje não posso é surpresa....

Sem comentários: