quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Perfeição - Utopia ou possibilidade?

Sou perfeccionista por natureza, se erro sei ver o meu erro e se não o vejo e me o  apontam também o sei assumir.
Não gosto que me chamem a atenção duas vezes pela mesma coisa, sempre fui assim em qualquer área da minha vida.
E fico extraordinariamente irritada comigo quando erro sistematicamente onde menos o quero fazer!
Foi o que aconteceu hoje mais uma vez, errei com a pessoa com quem mais quero "acertar", fico desconcertada, confundo discurso leve com a possibilidade de ir pelo caminho da brincadeira, brincadeira essa que no caso não me fica nada bem.
Se me soubesse por de castigo , já estava de castigo, talvez um pouco para sempre!
Serei capaz de atingir a perfeição sem perder a espontaniedade?
Será isto uma possibilidade ou apenas utopia de uma cabeça que acha conseguir a um tal estado de graça onde não cometa quaisquer erros?

2 comentários:

figbatera disse...

Não se martirize; perfeição não existe e ninguém jamais a alcançará...

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. tudo na vida é possivel. basta querer e lutar pelo que quer. apareça por lá. abraços.