quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que Falta?

Estou triste, ando triste.
Não mostro, não me apetece responder às perguntas que se seguem.
Calo e guardo, sorrio, ajudo, dou a mão.
E na maioria dos dias só me apetecia um abraço, um abraço sincero.
Sinto-me vazia, desprovida de vida interior, sem luz.
O pior de tudo é que não sei como sair desta espiral descendente que me puxa e puxa não me deixando olhar para a claridade que eu sei andar por ai.
Apenas o trabalho me distrai, como reconheço este modo de vida. Sou boa no que faço, muito boa. Mas hoje findas mais de 14 horas de trabalho tenho a certeza que não chega...então, o que falta?

2 comentários:

Um brasileiro disse...

Olá. Estive por aqu idando uma olhada. Não fique triste. Vindo aqui no seu blog, desabafe e apareça por la depois. Abraços.

Unknown disse...

Oi, posso te dar uma opinião? quando você escreve já está lutando contra a tristeza, não se deixe abater. você tem textos ótimos, não desista ok?

quando puder dá uma passadinha no meu blog e me fala como você está: http://projetandopaginaseconfeitos.blogspot.com.br/