Em qualquer um destes sites podemos criar um perfil, colecionar amigos verdadeiros, amigos virtuais, solidificar amizadades antigas, criar novas amizades, há ainda quem os use para o engate, para arranjar um namorado, um marido, na realidade se se colocam anúncios pessoais para isso nos diversos jornais diários porque não se haveria de utilizar a net para esse fim também???
Nada tenho contra, aliás sou uma grande utilizadora da net para conhecer novas pessoas e tenho verdadeiros amigos que conheci através deste meio. Costumo dizer que neste campo sou uma sortuda, pois ao longo destes anos todos como utilizadora deste meio nunca me desiludi, isto também se deve ao facto de não acreditar em toda e qualquer conversa que me dão, leio, pergunto, respondo e depois faço a minha escolha.
Já me calhou de tudo, quem procurasse um amigo, quem procurasse uma namorada, quem procurasse alguém facil para dar umas quecas, gosto particularmente quando as pessoas são sinceras e não se escondem atrás de um amontoado de palavras que por vezes não querem dizer nada.
Isso foi precisamente o que me aconteceu hoje, num dos sites atrás mencionado tinha uma mensagem que dizia e passo a copiar "Em primeiro lugar, independentemente de quem sejas, mereces da minha pessoa, o máximo respeito e a maior educação. Em segundo lugar, permite-me que te diga isto: Acredito que sejas uma mulher interessante, de nível, de postura, de classe, de charme, uma soberba e intelectiva mulher. Vejo em ti, simpatia, doçura, afável e amável, uma senhora/mulher com todos os predicados, muito honestamenta.Um beijinho de muita admiração, de cordialidade, de esmerada gentileza e de grande cavalheirismo"
Ora meus amigos que raio querem dizer tantas palavras????
Não à muito tempo atrás disseram-me no mesmo site que eu era "CHELENTE", nova palavra que eu desconhecia, fiquei grata por aumentar o meu vocabulario.
E fico grata cada vez que recebo uma mensagem deste genero porque se não for por mais nada ao menos dou umas valentes gargalhadas!
Sem comentários:
Enviar um comentário