quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Estados de espirito

Tenho andado com um estado de espirito que não se aguenta!
Ora quero tudo ora não quero nada, ora me apetece fazer muito como rapidamente não me apetece mexer uma palha e pior já ando um pouco saturada disto mas ainda não consegui passar ao estado seguinte.
Tenho tantas coisas começadas na vida e não terminadas, tantas vontades, tantos quereres e tantos desejos ainda por realizar. Tantas coisas que gostava de dizer sem pensar duas vezes se vou magoar os outros ou não, um dia gostava de acordar com a lingua solta, dizer tudo o que penso só levando em consideração o meu bem-estar.
Os que me são próximos magoam-me e sempre que isso acontece eu digo foi a última vez! Esqueçam nunca é a última vez , pois 24 horas após o incidente e eu já esqueci que me magoaram, já esqueci não será bem o caso mas já desculpei....
Isto foi só um desabafo!

Sem comentários: