sexta-feira, 7 de março de 2008

Motivação, pensamento positivo, segredo...quem estará correcto????

"Formulate and stamp indelibly on your mind a mental picture of yourself as succeeding. Hold this picture tenaciously. Never permit it to fade. Your mind will seek to develop the picture...Do not build up obstacles in your imagination."
Norman Vincent Peale

Enquanto fazia um curso online para de novo trabalhar com uma empresa online, empresa esta com quem à alguns anos atrás trabalhei e deixem-me dizer-vos ,para grande surpresa minha os cheques sempre chegavam no final do mês e iam crescendo de mês para mês, ainda hoje me pergunto porque parei, bom talvés pelas mesmas razões que não levei tantas outras tarefas para a frente, surge sempre algo novo e diferente que eu quero experimentar e como o dia só tem 24 horas...algumas coisas vão ficando para trás, o trabalho com esta empresa foi um que ficou para trás. Mas como o bom filho à casa do pai regressa, lá voltei novamente para tentar a minha sorte desta vez com a firma convicção de não me ficar pelo caminho.
Estava então eu a contar que estava a fazer o dito curso que me vai levar ao caminho do sucesso e numa das lições do segundo curso deparo-me com esta frase. Li-a e reli-a e mais uma vez me deparo com motivadores, eles sabem do que falam e como falam e até é acertado o que dizem, conseguiremos nós mantermo-nos fieis à ideia, ao conceito? Daqui a uns meses vos direi .
A vizualização criativa é uma assunto amplamente debatido nos dias que correm, não basta querer uma coisa para fazer o Universo oferecer-nos essa coisa, temos de nos vizualizar com ela, como se fosse um dado adquirido, uma certeza, temos de nos munir de uma certeza inabalavel, de uma vontade de aço e mantermo-nos fieis ao plano que elaboramos para atingir os nossos objectivos. A isto o que chamamos?
Motivação?
Pensamento positivo?
A descoberta do segredo?
Na minha modesta opinião diria que será o conjunto dos 3 adicionando-lhe a força de vontade de cada um em atingir os objectivos estipulados para o que queremos seja do ponto de vista material, pessoal, sentimental ou profissional!
Breve vos contarei mais peripécias deste meu regressar ao marketing online, se alguem me quiser fazer companhia nesta aventura é só mandar um mail, se não for por mais nada acabamos por nos divertir e até conhecer pessoas diferentes!

Sem comentários: