terça-feira, 18 de março de 2008

Rescaldo...

Hoje acordei assim assim, não gosto do assim assim, não é carne nem peixe, é algo no meio que me incomoda, pior não sei porque estou assim assim!
Tou mole, com pouca vontade de fazer o que quer que seja e com tanto projecto a que dar seguimento! Se calhar é mesmo por isso pela pouca capacidade que tenho de fazer uma coisa de cada vez, quero fazer muito ao mesmo tempo e isso acaba por me dispersar.
Por vezes gostava de ser organizada como algumas pessoas que conheço que pegam numa coisa e levam até ao fim...não sou assim, acho que nunca serei.
Sei que estou numa fase de profundo desenvolvimento espiritual, se calhar por isso as ideias não estão tão claras como gostaria, sei onde quero chegar, ainda não está claro como chegar.
Sei também que estou numa fase em que a necessidade de aprendizagem é um must, faço por isso.
Hoje foi um dia muito pouco produtivo o de amanhã tem de ser diferente!
Valeu por algumas consultas marcads e pelo telefonema não esperada de uma eventual nova amiga!

Sem comentários: