sábado, 28 de fevereiro de 2009

Teste de personalidade....Deu-me para isto hoje!

És um(a) IDEALISTA/artesão(ã)

És inventivo(a) e tendes analisar o lado mais complexo dos assuntos em quase todas as circunstâncias. Não tens problemas em gerir factos obscuros e tens facilidade em sintetizar assuntos e pensar na ramificação dos factos, ao invés de encará-los como isolados e sem consequências. Adoras teorizar.

Com grande habilidade a relacionar-se com outros, sabes ouvir tanto quanto dialogar. Além disso, intuitivamente, consegues sondar as necessidades individuais das pessoas através de expressões faciais e corporais, assim como através de tons de voz.

Demonstrando grande compaixão humana, importas realmente com os outros, de forma que, em algumas circunstâncias, chegas até a sacrificar a ti para ajudar teus amigos e colegas de trabalho. Outra de suas grandes qualidades é o teu trabalho árduo em busca de um mundo melhor. Aprecias novas idéias e experiências. És flexível, afável e aberto à aventuras. Admiras pessoas impulsivas e espontâneas, apesar de sua necessidade de planear coisas com antecedência.

Não aprecias conflitos e buscas situações onde ambas as partes serão favorecidas. E com teu talento de IDEALISTA, normalmente apaziguas as situações ao teu redor. És um(a) companheiro(a) calmo(a), de boas opiniões e, com frequência, animado(a). Seu tipo primário e secundário de personalidade:
Sua personalidade primária = Idealista
Sua personalidade secundária = Artesão

Quem me conhece poderá dizer de sua justiça mas na minha opinião, que é minha e por isso mesmo vale o que vale até que não foge muito ao que penso de mim .rsrsrsrsrsrs

Sem comentários: