terça-feira, 27 de outubro de 2009

Parabéns Joni Gui!

OLá Meu querido!
Não podia deixar passar este dia em Branco, logo no dia em que comemoras 10 anos de vida, conheci-te com metade dessa idade, uma criança linda com um sorriso maravilhoso capaz de derreter qualquer coração.
E hoje que aqui escrevo para te parabenizar pelo inicio de um novo ano que espero seja melhor que todos os outros até aqui recordei-me de uma conversa que tivemos à um tempo atrás e que me alimenta muito a alma nos tempos mais escuros e conturbados...
"...Sandra, gostava de ser o homem mais rico do mundo.."
" Porquê J G?"
" porque se tivesse muito dinheiro comprova-te para te ter só para mim...!"
Lembras-te da minha resposta Joni Gui??? Pois ela será sempre a mesma, não se altera com o passar do tempo, estou aqui, estarei sempre aqui para ti!
Sê Feliz!

Sem comentários: