sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para a Pilar, a meia leca mais linda que o Sol

A última vez que contigo festejei este dia fez hoje 3 anos, estavamos no Algarve, proporcionei-te ou pelo menos tentei o melhor dia que consegui.
Estavas contente e alegre com a tua téréré!
E se tu estavas contente eu também estava!
Fazes-me falta minha melga linda, PARABÉNS!
Não te vejo à mais de um ano e tenho muitas saudades tuas que tento guardar de forma desajeitada no meu coração e hoje permiti-me chorar e ficar triste com isso.
Chorei...
por não te puder abraçar
por não puder ver a tua alegria
por não puder estar contigo
por não ter conseguido falar contigo
Sei que não me esqueçes, sei também que se calhar quando fores grande guardarás de mim uma lembrança carinhosa, no entanto hoje eu só queria que fizesses parte da minha vida, que me sorrisses como tantas outras vezes fizeste!
Não me deixam , não me deixo!
Não impedem mas não facilitam!
Acabei por achar que talves fosse melhor assim
Mas para que nunca mas nunca duvides que estas sempre no meu coração minha meia leca cor de rosa mai linda que o sol aqui fica o meu desejo que a felicidade do mundo te chegue toda, que nunca precises de ficar triste e que sonhes, sonhes muito pois o mundo fica de outra cor quando sonhamos e quando eu for velhinha ajuda-me a sonhar, pois parece que ao longo do caminho me fui esquecendo de como isso se faz!
Até sempre filha minha não de sangue mas de coração!

Sem comentários: