sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um amor antigo...

De uma forma geral todas as pessoas amam nem que seja uma vez na vida, não significa no entanto que consigam viver esse amor.

Hoje reencontrei um grande amor feito de desencontros, foi com espanto que constatei que o sentimento nunca morreu.

Este amor de que eu falo aconteceu na minha vida ai pelos meus 19 , 20 anos, era um amigo querido que virou namorado, não me orgulho de dizer que o troquei pelo seu maior amigo achando que estava a fazer o que o meu coração mandava na altura e na realidade até estava.

Ao longo dos 9 anos que durou a minha relação nada pouco ou nada soube desta pessoas que respeitando a minha decisão se afastou dando-me espaço para ser feliz com a minha escolha.

Quando esta minha relação chegou ao fim, talves de forma egoista entrei em contacto com ele, acho que nessa altura precisava de alguem que me acarinhasse , me elogiasse e o que tive foi muito mais que isso, foi alguem que 9 anos passados olhou para mim com um carinho tremendo nos olhos e me disse..." à 9 anos que espero este telefone...queria dizer-te que te amo..", ali se iniciou um novo relacionamento entre nós os dois, desta vez com algumas circunstancias diferentes pois ele tinha um relacionamento do quela estava a ter dificuldades em sair, durou uns meses esta situação que acabou por me desgastar e no dia que ele me disse estou livre eu respondi..agora é tarde...mais uma vez nos separamos, desta vez para estarmos mais 10 anos sem nada saber um do outro.

Em Julho de 2008 curiosamente após um novo terminar de um relacionamento meu ele aparece sob a forma de sms, encontramos-nos uma unica vez, de novo vi o amor no seu olhar, ele disse-me que tinha um relacionamento e eu percebi que não era feliz, com medo, por pura cobardia não dei nem mais um passo na sua direcçaõ, ocasionalmente trocavamos sms , foi assim que soube que ia ter um filho e aqui fui eu que me afastei de vez.

Hoje ele reapareceu, tem um filho saudavel e vive com a mãe do filho e na segunda sms que me amndou deixou transparecer todo o grande sentimento que por mim tem, fez-me sonhar, pediu para me ver, diz que quer estar comigo, perguntei-lhe onde isso nos levaria, respondeu..." onde o coração nos mandar..", perante tamanha grandiosidade não consegui dizer não a um reencontro, alias quero este reencontro..

Que partidas nos prega esta vida que nos faz tropeçar um no outro , mas nunca quando estamos livres...é uma filha da putice...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Já sigo o seu blog há algum tempo mas, por cirunstâncias da vida, deixei de o puder lêr. Agora que estava a por a leitura em dia, não pude deixar de aventurar-me a escrever pela 1.º vez.
Sempre a imaginei uma mulher única mas ao ler este texto, não pude deixar de me interrogar o porquê de se meter numa relação com um homem compremetido e com um filho de outra pessoa? Será que haverá a necessidade de ir se relacionar com um homem de outra pessoa, estragar o pouco que tem, para quê? para durar meia duzia de meses? Não haverá outras pessoas na terra? Sempre a admirei mas pelo que li neste texto, devo dizer que me surpreendeu e infelizmente, pela negativa! Ou bem que deixa que eles terminem de vez e aí, sim começar uma nova relação ou deixa-os seguir a sua vida. Uma coisa lhe digo e falo com alguma experiência, ninguém está com outra pessoa de quem não gosta, apenas porque tem "dificuldades em sair"! Só está a deixar-se enganar,.... mais uma vez!

Desejo-lhe sorte!

Ana

Marina Luz disse...

Olá Ana, Provavelmente não terei sido clara o suficiente, O meu post nada tem a ver com andar com alguem casado, tem mais haver com encontros que são desencontros e como eles acontecem tantas vezes na vida de cada um de nós.
Não gostaria que me fizessem logo não iria fazer a ninguem tal coisa.
Agradeço as suas visitas e as suas palavras. Volte sempre
Sandra