sexta-feira, 9 de maio de 2008

Um presente especial

Hoje deram-me um presente. Um lindo presente. Um link para uma pagina com muitas, muitas musicas que fizeram parte do meu dia a dia enquanto criança. Sorri e chorei, não de tristeza mas uma lagrima emocionada perante tão bonita oferta. Uma vez disseram-me ".. é tão facil fazer-te feliz" , é verdade, isto até teria sido bonito de ouvir naquela altura, não fosse ter sido dito com o sentido que eu me satisfazia com pouco. Mas se calhar até que é verdade, n é preciso darem-me duas duzias de rosas, uma faz o mesmo efeito. O que é preciso é aprender a tirar partido de todos os bocadinhos daquela rosa, não é o todo que trás a felicidade mas sim a soma das suas partes.
Um beijinho a ti meu novo amigo por teres alegrado o meu dia!

1 comentário:

Vitor Cunha disse...

É bom ver que ( ainda ! ) há pessoas que se emocionam com coisas intangíveis. É bom saber que há ( ainda ) quem saiba perceber que o importante é a rosa, não a dúzia. Ou o beijo, não a pulseira. Ou a companhia, a mão, não o sexo pelo sexo. Numa palavra, quem ainda saiba sentir. Quem ainda veja dignidade nos outros. Um beijo.