terça-feira, 27 de maio de 2008

Uma amiga com 10 anos

É verdade, Tenho uma amiga que mora aqui em casa fez dez anos em Janeiro, é leal e fiel como poucos e é uma gata linda.
Ao longo destes 10 anos têm -me acompanhado em diversas fases da vida, umas ais alegres que outras e sempre me faz companhia. É uma companhia imprescindivel em tempos de doença, altura em que fielmente me faz companhia enquanto estou na cama, não arredando pé nem para comer.
Adoeceu a minha gatinha e hoje após uma ecografia fiquei a saber que precisava ser operada com urgência, levei-a ao hospital que me indicaram e lá tive de a deixar onde amanhã será submetida auma intervenção que espero lhe traga a saude de volta.
Hoje a casa está mais vazia, sinto a fala do seu andar sossegado, das suas marradinhas quando quer uma festa, da sua companhia sempre que vou à cozinha.
Volta depressa amiguinha, sinto muito a tua falta!

Sem comentários: