sexta-feira, 14 de setembro de 2007

10 anos depois...Fui á festa!



É verdade 10 anos passados e ali estava eu de novo às portas da quinta da Atalaia, na Amora, Seixal! Uma mistura de sentimentos fervia dentro de mim, a vontade de entrar, a vontade de beber tudo com os olhos, as saudades de um passado longínquo que teimamos em querer esquecer mas que nunca desaparece.

Quando dei por mim estava lá dentro, o cheiro era o mesmo, o chão ora de terra batida ora alcatroado emanava energia , transpirava a suor.

Visitei os diversos pavilhões, Madeira, Leiria, pavilhão da ciência, festa do livro, Lisboa, cidade internacional, cuba, Angola, Brasil, Italia, Palestina e tantos outros.

Senti-me em casa!

Afinal nunca tinha deixado de ir, fisicamente sim mas no meu coração sempre tinha lá estado, senti falta de algumas maluqueiras que a idade naquela altura permitia fazer, senti falta dos abraços de alguns amigos é verdade, mas o mais importante é que estava lá!

Como li numa t-shirt " a vida são 2 dias e a festa 3!"

Até para o ano, lá nos encontraremos de novo!

Sem comentários: