quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Candidatura ao ensino superior - 2ª fase!

Pois é verdade, não sou eu a candidata mas sim a minha filhota , por contingências que não vêm agora ao caso ela só pode candidatar-se na 2ª fase , lá fomos nós ontem até Alvalade chegamos pelas 9.30 e pasmem-se já eramos o número 635! Sim não é nenhum erro 635...como manda a sapatilha compramos o ingresso e um livrinho com os códigos dos cursos e das faculdades . Logo aí desenbolsei 10 euros...não foi dificil fazer as contas..10 vezes pelo menos 635...são cerca de 6350 aérius!!!!!!, Isto ainda tinham aberto as portas à cerca de meia hora..... A saga continua...as horas demoravam a passar sentamos-nos no chão fui pagar o parquimetro algumas vezes até que decidi colocar o carro no parque do hospital Júlio de Matos , era perto e era de borla...há que poupar em alguma coisa! fomos ao café, almoçamos, tornamos a ir ao café, sentamos-nos e finalmente eram 17 horas quando fomos atendidas! Eu pergunto.... na era da informática como se fazem ainda todas estas coisas à mão...porque estavam só 5 pessoas a atender?....Porque me vi obrigada a comprar o dito livrinho azul????
Isto de ser candidato a Dr tem muito que se lhe diga , tem alguns requisitos essenciais nomeadamente a paciência!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... Quando foi a minha vez de me candidatar também madruguei mas não adiantou muito porque só fui atendida por volta das 17... Pudera! apenas 5 pessoas a atender não é para estranhar o facto de ter estado quase 9 horas à espera para me candidatar a uma faculdade. É o portugal que temos.

Gostei do blog ;) voltarei *

Marina Luz disse...

No nosso caso a espera até que não foi em vão, a minha filhota entrou no curso que queria e tu tambem o conseguiste.
volta sempre , vou gostar de te ler por cá!