quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Direito de estar triste!

è um direito que me assiste!
Estou triste, tenho esse direito, tal como em outras alturas tenho o direito de estar alegre, de rir de dar gargalhada.
Mas agora estou triste!
Foram etes ultimos 15 dias se calhar dos mais avassaladores dos últimos 3 anos, não vou enumerar aqui as causas, elas são muito minhas , mas fizeram de mim neste momento uma pessoa com poucos motivos para sorrir.
Estar triste não é sinal de fraqueza, antes pelo contrário é um sinal que de saudavelmente sei lidar com emoções menos boas que nos acontecem a todos ao longo da vida. É não ter verginha de mostrar aos outros que não estamos bem, não para que tenham pena de nós, não para que pensem em nós como uns coitadinhos, mas para que nos vejam tambem com a capacidade que todos temos de sofrer por coisas bem reais.
Por isso mesmo aqui o afirmo:
Estou triste!
Vai passar esta triseza em sei, mas é um processo doloroso é verdade mas necessário para puder voltar a sorrir.
E eu vou voltar a sorrir, esta é também uma certeza!

Sem comentários: