terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Eu não quero crescer mais...

Eu não quero crescer mais ( entenda-se aqui crescer com o assumir de ainda mais responsabilidades). Cheguei hoje à brilhante conclusão que não me apetece crescer mais, não quero mais responsabilidades , não quero mais essas coisas monotonas da vida, quero voltar a ser criança e brincar despreocupadamente , sorrir e dar gargalhadas, fazer os outros rirem dos disparates que eu faço, quero vestir roupa sem me importar se combina ou se o decote e a cor são apropriadas à situação, quero não me importar, quero chorar se me apetecer, gritar ou fazer birra. Quero ir para a escola, quero aprender novas e mais coisas, quero desenhar, quero pintar uma história diferente com as cores do arco-iris. Quero deitar-me e esperar que alguem me leia uma história até adormecer. Quero fumar o meu primeiro cigarro ( bem convenhamos que podiamos saltar por cima desta vontade), quero beber uma cerveja, quero comer caracois, quero estar com os amigos, quero sonhar !

Sem comentários: