sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Para ti meu querido, vai hoje o meu pensamento...

Para ti meu querido avô vai hoje o meu pensamento, partiste à precisamente 3 anos, deixaste saudade e um vazio dificil de preencher. Amo-te demasiado para te deixar partir de dentro de mim, quero-te aqui, quero ouvir-te chamar-me "..a tua sandrinha.." como tão carinhosamente me tratavas, quero ver o teu sorriso aberto quando olhavas para nós, quero ver-te zangado quando alguem falava mal do partido, quero-te, mas agora só posso ter-te em pensamento.
Estarás agora acompanhado por quem toda a vida te fez companhia, espero que estejas bem, espero que ela esteja bem, sei que contnuas a olhar por mim, ganhei duas estrelinhas a velarem pelo meu bem-estar, mas não leves a mal, preferia ter aqui essas estrelas ...
Como não consigo encontrar em português uma frase que traduza o que quero dizer por úlrimo aqui fica em jeito de espedida.. we will meet again..

Sem comentários: