sexta-feira, 18 de abril de 2008

Call-center mais tu cá tu lá

Estando eu em casa e tendo eu uma filha que não lhe apeteceu ir jantar fora, chegamos ao consenso de encomendar uma pizza. Como não encontramos nenhuma dos inúmeros papeis que habitualmente nos colocam na caixa de correio recorremos a esta fabuloso mundo que é a internet.
Lá achamos o site da telepizza que foi a marca feliz comtemplada para nos trazer o jantarinho.
Ligando para o número de telefone que está no site atendeu-nos uma simpatica moça que aceitou a nossa encomenda: uma pizza cool chese de tamanho pequeno. Feita a encomenda a sra disse tem direito a um refrigerante, escolhemos uma coca-cola. faltava só saber o preço, foi-nos dito 7.60. Ora eu estava a olhar para o preço do site e não batia certo e inquiri a jovem perguntando-lhe o porquê da diferença ao que ela respondeu: - "ESPERA aí que eu vou saber. !!!!?????"
A menina foi saber e veio com a informação que tinha dado o preço errado e que afinal não eram os 7.60 € mas sim os 6€ que o site mostrava. Fui tambem informada pela menina que já não tinha direito ao refrigerante disse a moça "- olha, assim já não tens direito à bebida"!!!????
Ao que eu pensei...estes call-center de agora na base do tu cá tu lá com o cliente são muito mais fixes, além de reduzirem o preço também pensa nas calorias a mais que ingeriamos caso a coca-ola tivesse vindo à borla!

Sem comentários: