quinta-feira, 10 de abril de 2008

Trabalhar a partir de casa

Desde que tenho internet que sempre tive na ideia arranjar qualquer coisa para rentabilizar este meio.
Há uns anos atrás descobri uma companhia americana a DHS que não é mais que um clube de compras online. O meu trabalho resumia-se a angariar membros para esse club em qualquer parte do globo. Ser sócio é gratuito e não havia qualquer dificuldade em arranjar quem se quisesse inscrever. Desses que se inscreviam como membros alguns quiseram tambem trabalhar, nesta altura o meu trabalho passava não só por angariar membros como também ajudar aqueles que queriam ganhar algum dinheiro. Não era dificil pois a companhia dava todo o suporte necessário inclusivamente um curso online sobre como fazer as coisas. O dinheiro começou a chegar em forma de cheque, pouco no inicio mas um chque que ia crescendo com o passar do tempo. Esta empresa tinha ainda uma outra particularidade, permitia-me fazer compras online com desconto e ainda ganhar com isso.
Escolhas que fiz afastaram-me um pouco e deixei de trabalhar mas nunca deixei de se membro.
O mês passado decidi retomar esta actividade e tem sido muito bom.
Várias alterações foram feitas e além das lojas online com desconto ainda podemos comprar no comercio radicional tambem com desconto.
Imaginei só qual foi o meu espanto quando descobri que já existiam algumas lojas em portugal com acordo com a DHS!!!
Resolvi então fazer este post , se procuram de facto uma oportunidade para ganhar dinheiro com trabalho a partir de casa esta empresa é uma boa aposta, se quiserem saber mais informações é só clicar no link em baixo ou escreverem para mim!
https://www.clubshop.com/cgi-bin/members/SR1890833
Para saber um pouco mais sobre mim visite:
http://www.glocalgeneration.com/business/LisbonBusinessopportunity

Sem comentários: