quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vontade de produzir

Desde à uns tempos para cá que sinto uma vontade/necessidade de produzir como à muito não sentia. Não sei a que se deve esta súbita vontade de trabalhar, trabalhar, trabalhar mas a verdade é que está dando os seus frutos. Aos poucos tenho vindo a consolidar uma área onde me está a dar muito gosto trabalhar, as terapias complementares ou alternativas como lhe chama a maioria das pessoas. É bom ajudar os outros, ainda é melhor quando ajudando se consegue ganhar algum dinheiro.
Cada vez mais me afasto do que fiz e me aproximo mais do que quero fazer. Isto até que não é mau, não fosse a segurança , hoje em dia difícil de encontrar, que me dá o meu emprego tornando uma eventual decisão de optar pelo outro lado mais difícil. Mas isso ainda não é para já por isso não vale a pena o tormento de pensar nela.
Vejo com gosto que as pessoas me procuram cada vez mais procurando um conselho uma ajuda para escolher um caminho, faço o meu melhor para ajudar e não devo ser má de todo visto essas pessoas voltarem uma e outra vez, algumas delas tornando-se parte do meu dia a dia como se de um velho amigo se tratasse
É gratificante!
Li esta frase, acho que faz todos o sentido, aqui fica:
"For every disciplined effort there is a multiple reward."

Sem comentários: