sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dormência

Ao longo do dia de hoje tenho-me sentido a adormecer...devagarinho, quase de forma imperceptivel, sinto-me completamente dormente.
Ontem tive uma conversa, disse coisas À muito guardadas que queria por para fora, no principio fiquei contente com a conversa e o que saiu dela, hoje 24 horas depois tenho esta sensação esquisita que mais uma vez ouvi as coisas da forma que mais jeito me deram...vou reflectir, tenho a nitida sensação que me propuseram a troca de afecto por uma cirurgia estetica, se eu fizer uma coisa ..ganho em jeito de premio a outra....que raio de merdisse é esta...estarei a perceber bem a coisa...terei eu percebido bem....uhmmm
Já confrontei, questionei, responderam nãoooooo é isso, é mais para podermos dar continuidade...continuidade...se eu for uma gaja enxuta com tudo no sitio temos continuidade....se eu não for....temos ocasionalidade ( será que esta palavra existe)...alguem estará a perceber alguma coisa do que aqui estou a escrever....?
Eu já pesei amis de 130 kilos...nessa altura vivia com uma pessoa que a unica coisa que alguma vez me disse sobre a minha condição fisica foi ..." mas queres mesmo perder peso??? Não o faças por mim, es sinto-me bem do teu lado, não importa o quanto pesas", na altura não sabia mas indiscutivelmente esta foi a maior prova de amor que alguma vez me deram e gratuitamente porque foi expontanea....pois bem agora tenho menos 60 kilos...e ao que parece isso não basta para alguns, ainda são precisos os retoques...será que a minha gargalhada vai ficar diferente, será que o amor que sinto vai crescer na medidda em que me forem retirando alguma coisa em excesso no fisico, será que a minha paciencia mudará, será que tratarei melhor crianças...será que melhorarei alguma coisa a não ser o aspecto ao olho??? Ah! É isso o aspecto ao olho, isso sem duvida ficará mais agradavel...mas fará de mim uma pessoa melhor....passarei de bestial a fantástica...passarei a ser digna de recebr o teu amor...não o serei já???????

Sem comentários: