domingo, 19 de abril de 2009

Vá para a prisão! Vá directamente sem passar pelo tribunal, sem ter direito a julgamento!


Pois, injustiças acontecem todos os dias, quase sempre não fazemos nada para mudar isso , o pior é quando elas nos tocam a nós.
Sexta feira à noite fui brindada com uma injustiça, acusam-me de mandar uma sms para alguem que não conheço no sentido de destabilizar...!
A mim, que ponho os outros em primeiro lugar sempre acusam-me de uma coisa tão mesquinha...
E que história tão mal contada...quem recebeu a sms so forneceu os 3 primeiros digitos do numero de telemovel, por acaso coicidem com os meus...mas já imaginaram os milhares de combinações possiveis com os restantes números...?
Acredita nisto quem quer e quem não quer fazer um esforço para ver o que é obvio.
A mocinha que recebeu a sms mais provavelmente esta a atirar o barro à parede e como ela acertou na muche... nem ela sabe ( ou sabe e ignora) as pinceladas extra conjugais já dadas pelo que foi atacado pelo sms...
Cá para mim ela já andava desconfiada, bastava ir ao telele dele, ver as sms trocadas e qualquer um fica com a pulga atrás da orelha, espertita a mocita!
Ora eu nem sabia da existência dela, foi-me confirmado pelo proprio que não tinha ninguem de especial na vida dele..então mandaria eu uma sms para quem, além disso sou uma pessoa directa nã escrevo coisas sem as assinar, e tem ainda outra coisa, sou uma pessoa inteligente e caso quisesse rejudicar alguma coisa não o faria do meu telemovel pessoal..não acham???
Muito mal contade esta história! Acredita quem quer!
Não deixo de ter de he tirar o chapeu... foi esperta em não dar o telele todo, assim subsste a duvida, mente diabólica...
E curioso ele pelos vistos acreditou! Esqueceu ou deixou de se lembrar que ao longo destes 4 anos sempre o apoiei mesmo quando toda a gente lhe fechava as portas e o deixava na mão eu estava ali, mesmo quando não tinha dinheiro ara comer eu fiquei ali e alimentei, não gosto de falar do que fiz, fiz está feito, muito provavelmente faria de novo se o visse em necessidade...mas não me dar o beneficio da duvida??? Ser arrogante, hipocrita e cinico a falar comigo???
Que é isto????
É bem certo que quanto mais nos baixamos mais nos vêm o rabo, deixei de me baixar , doem-me as costas!
Eu que até nem nunca pensei em fazer o que quer que fosse para atrapalhar desde sexta feira fiquei cm a estranha impressão se não estaria na hora de colocar tudo isto a limpo, já que tenho a fama mais vale que tenha o proveito.
Ele mesmo me disse que eu era inteligente o suficiente para arranjar o contacto dela...quem sabe não o faça agora e de uma vez por todas fica tudo esclarecido...
Quanto a ti meu querido, esquece lá o ligares com as falinhas mansas do costume, ou me ligas com um verdadeiro pedido de desculpas o escusas de gastar uma chamadinha!
E para finalizar como te ouvi dizer tantas vezes, " as atitudes ficam com quem as pratica", fica aqui o registo desta tua "maravilhosa" atitude!

Sem comentários: