sexta-feira, 10 de abril de 2009

A Pascoa...

Faz-me sempre lembrar a familia quando eu era pequena
Não sou religiosa nem ninguem da minha familia chegada ou é, A pascoa sempre foi uma altura do ano onde havia um feriado que dava um fim de semana grande e onde havia ferias escolares.
Não consigo falar da pascoa sem me lembrar dos ovos de chocolate que a minha avó comprava, eram ovos especias, pelo menos eu assim achava, pois era abertos ao meio e cada metade estava embrulhada separadamente.Eram da regina, na altura a minha marca de chocolates predilecta, aliás acho que não gostava de chocolates de qualquer outra marca que não esta.
Voltando aos ovos... eram então partidos ao meio porque a minha avó depois os recheava com amendoas de licor de diversos formatos e feitios. Como eu fazia render aquelas amendoas e o ovo :) acho que religiosamente comia 1 amendoa por dia, em alguns dias abusava e comia duas ...rsrsrsrsrs
Tenho saudades desse ovos..
Tenho saudades dessas amendoas...
Mas sobretudo tenho saudades das pessoas que já partiam e faziam a festa comigo

Sem comentários: