domingo, 26 de abril de 2009

Recordações

Andava ontem aqui a arrumar umas gavetas e dei com uns cds antigos que não sabia o que continham.

Para meu espanto, um deles tinha o que ontem a mim me pareceu uma reliquia.
Nada mais eram que copias dos e-mail trocados com uma pessoa que me foi muito querida.
Dei por mim a ler tudo aquilo avidamente e percebi, o quanto é possivel gostar de alguem, sentir a sua falta, sem nunca ter estado fisicamente com essa pessoa, apenas pela partilha do dia a dia, quer por e-mail quer por telefone, percebi também que n é o estar um x número de horas com as pessoas que faz a diferença mas sim permitirmos-nos expor, falando sem reservas dos nossos sentimentos.

Ontem ao reler os mails percebi o quanto te conheci e o quanto te permiti que me conhecesse e foi desse conhecimento que nasceu um tão bonito amor.
Percebi também que foi um amor alimentado de esperança, vontade de crescer junto, muita muita honestidade e sinceridade.
Não vou aqui dizer que foi o amor da minha vida, não sei os amores que a vida ainda me reserva, mas foi sem duvida um dos amores mais lindos que já vivi.

Talvez em um outro dia eu mo permita escrever, ou talvez não, talvez me apeteça ser egoista e guardar só para mim as memórias deste tão lindo amor.

Para ti, que estarás sempre no meu coração deixo aqui a música que sempre me faz pensar em ti. ( grande lamechice...rsrsrsrs)

Wonderfull world

I see trees of green........ red roses too
I see em bloom..... for me and for you
And I think to myself.... what a wonderful world.

I see skies of blue..... clouds of white
Bright blessed days....dark sacred nights
And I think to myself .....what a wonderful world.

The colors of a rainbow.....so pretty ..in the sky
Are also on the faces.....of people ..going by
I see friends shaking hands.....sayin.. how do you do
Theyre really sayin......i love you.

I hear babies cry...... I watch them grow
Theyll learn much more.....than Ill never know
And I think to myself .....what a wonderful world

The colors of a rainbow.....so pretty ..in the sky
Are there on the faces.....of people ..going by
I see friends shaking hands.....sayin.. how do you do
Theyre really sayin...*spoken*(I ....love....you).

I hear babies cry...... I watch them grow
*spoken*(you know their gonna learn
A whole lot more than Ill never know)
And I think to myself .....what a wonderful world
Yes I think to myself .......what a wonderful world.

Sem comentários: